6 de novembro de 2008

Post especial? Não, ainda não...

Pois então, galera do meu Brasil, após lançar minha campanha democrática pela escolha do tema do meu sexagésimo post eu cheguei a duas conclusões:

Primeira: O Blogger é completamente maluco e me enganou, na verdade eu ainda estou no post 57, por isso o post 60 ainda vai demorar mais um pouco...

Segunda: O cara que inventou a democaracia é um imbecil retardardo. Sério. As pessoas podiam simplesmente chegar a um conseso entre si e declara-lo publicamente para seu inquisitor, mas nããão, elas têm que dar opiniões diferentes e fazer com que você tenha que escolher qual delas é a mais apetitosa para o momento...

Percebam que nenhuma das conclusões foi realmente boa, fator esse que me leva a uma TERCEIRA conclusão: Tentativas democráticas e interativas só irão me trazer frustrações e raiva. Por isso eu acho que irei passar a fazê-las com menos frequência ainda (isso é, nunca mais).

Mas bem, como este ainda não é o sexagésimo post, e o fator "Blogger está contando para você" pode ser completamente ignorado eu resolvi estabelecer um número cabalístico para este post aqui, será 57. Sim, eu agora sou ditatorial até mesmo com a matemática. Foda-se se você olhou para minhas tags e contou cinquenta e oito ou cinquenta e nove, pelas minhas não-contas este é o quinquagésimo sétimo post e ponto final.

Foi bom ser democrático com vocês.

Update! ->
Sim, eu quase ia me esquecendo! A enquete ainda está no ar, até chegarmor ao sexagésimo post ela ainda vai estar valendo (mesmo que ninguém mais vote por lá...) por isso, se você mudou de idéia ou qualquer coisa do tipo, ainda dá tempo de opinar.

blog comments powered by Disqus