28 de outubro de 2008

Democracia por aqui? Quase.

Bom, consegui um tempo para escrever alguma coisa, galerinha do mau. E olha só, justo quando estou prestes a atingir meu sexagésimo post!
Por isso eu gostaria que vocês, meus leitores mais assíduos (e possivelmente únicos, após esse período de inatividade quase interminável), escolhessem o tema o qual eu deveria abordar.



Como eu não qeuro que isso aqui vire a casa da mãe Joana eu tomei a iniciativa de selecionar previamente os assuntos os quais eu me disponibilizo a destrinchar. Vocês realmente acharam que eu iria ser cem por cento democrático né?

Tolinhos

Mas vamos lá, são os temas:

Música;
Cinema;
Teorias Infundadas;
E por último, porém não menos importante: Nerd Stuff.

Eu sei que os temas estão aprecendo meio vagos, mas é por aí mesmo. Se alguém quiser dar uma opinião mais específica (Tipo: "Porra, fala dos paralamas cara!"), esteja à vontade. Contanto que esteja dentro da categoria.

Dêem a opinião de vocês pelos comentários. Assim que eu achar que pessoas o suficiente se disponibilizaram a opinar, irei preparar o magnífico post para vocês.

blog comments powered by Disqus