24 de novembro de 2008

Gaita, Volta e Qualquer merda

Alguém aí tem reparado como ultimamente, se é que um post a cada quinze dias pode ser definido como "ultimamente", meus posts quando não estão reclamando de alguma coisa, estão dando uma desculpa pra outra?

Bom, se vocês não repararam, morram.

O que importa é que EU reparei. E cheguei a conclusão que eu pareço uma prostituta velha que não consegue arranjar emprego de garçonete. E pra largar a mão de ser baitola reclamão eu pensei em fazer algum post com um tema mais pra cima.

Não que estar no fim do ano, ainda fodido na faculdade e mais sem dinheiro do que jamais estive em toda a minha existência me dêem credenciais para fazer um post "mais pra cima".

Mas é quando as notícias boas lhe falham que você percebe como uma novidade velha pode ser útil.

Seguinte: eu sempre fui um músico frustrado, sou vocal de uma banda aqui e acolá, mas nunca tive formação musica em merda nenhuma. tenho um violão a mais de oito anos e nunca tirei mais do que "Seven nation army" dele. Não por total falta de esforço, mas sim por total descordenamento motor. Não preciso dizer que isto aumentava ainda mais minha carga de frustração e rancor para com o mundo, né?

Pois bem, acontece que de umas semanas para cá eu venho tendo aulas do tanguíssimo instrumento que é a GAITA. Eu particularmente acho um instrumento foda e tal, mas não foi só o fato de estar realmente aprendendo a tomar um instrumento que me deixou dando saltinhos de felicidade, a sensação de estar aprendendo música é, ao mesmo tempo, uma das sensações mais homosided e gratificantes da minha vida. Até porque a gaita é um instrumento que exige que eu fique fazendo "lingüinha", o que, meus amigos, é MUITO gay, mas ao mesmo tempo, eu estou chegando a conclusão que, não, eu não sou imbecil demais pra aprender música!

Vocês sabem o quão foda é isso?

Não?

Eu não vou me dar ao trabalho de explicar em detalhes, mas devo dizer que foi mais foda do que quando eu notei, sozinho, que assim como eu, todas as pessoas do mundo só faziam aniversário uma vez por ano. Eu fiquei feliz pra caralho, sabendo que meus primos só ganhavam um presente de aniversário por ano também.

blog comments powered by Disqus