24 de outubro de 2008

Eeee...

Fodam-se!

Isso mesmo, fodam-se!

Por que? Porque sim oras!

Certo, vou dar um pouco de nexo à este post, só para não dizerem que eu estou esculhambando tudo por aqui e que eu perdia vontade de (o NOES mais uma palavra de BICHA!) blogar.

Eu não perdi porra nenhuma, vão tomar no cu. Eu só estou mais fodido do que nunca na faculdade, não é questão de "Provas, mimimi". É questão de, "CARALHO TIREI UM E MEIO, O PROFESSOR ME ODEIA E MINHAS OUTRAS CINCO CADEIRAS ESTÃO AINDA MAIS ENROLADAS!".

Como não pretendo ficar mais seis meses vendo o mesmo maldito conteúdo eu taquei uma bomba mental nesta porra desse blog, abri uma pasta de rascunhos na minha mente e irei esperar minha situação acadêmica deixar o status de "caótica" para "suportável".

Até lá, basta ler o início do post para entenderem a mensagem: Fodam-se!


(Sim, eu estou mais mal educado do que nunca, deve ser reflexo do tempo estudando...)

blog comments powered by Disqus