6 de outubro de 2008

Ah! A Política!

Então, voltei. Urras, bla bla bla e foda-se.

Super divertido né? Eu sei que é.

Bom, todo esse tempo fora me fez pensar seriamente no tema que eu iria relatar por aqui. Acabei por decidir o tema domingo à noite, depois dessa parada escrota de eleições.

Não que eu seja um sujeito com uma mentalidade antipolítica, que ache que todo político é ladrão e tal. Afinal eu acho que essa opinião é aleatória e superficial demais. O lance é que eu sou um cara que não tem paciência nenhuma com a principal prática da política. A politicagem.

Sério, não existe parada mais pé-nos-ovos do que um sujeito altamente politizado querendo fazer campanha com você.

E a pior raça de gente altamente politizada que quer fazer campanha com você é, claro, o Petista. Nada contra o PT, pelo menos nada neste post. Minha raiva é realmente focada nessas testemunhas de Jeová da política.



-E nas palavras do profeta Luiz Inácio, irmã, "Não há nada que seja feito por um Dirceu que não possas superar.", Aleluia!!


O petista não tem limites, não tem hora, não tem nenhum semancol. Ele também não tá nem aí pra quem é o candidato ou qual o passado do sujeito, tudo o que importa é que ele é do PêTê e isso é maior do que qualquer coisa no universo. Um petista seria capaz de chupar as bolas de mais de trezentos militantes de direita, se isso fosse capaz de trazê-os para o lado vermelho da força. Porém nem tudo são rosas, e ao invés de adotar esta tática (que acredito eu, seria MUITO mais eficaz e agradável) o petista resolve por se tornar um chato imensurável. Mas um chato muito chato mesmo. Se você nunca encontrou com um, é difícil explicar o quão chato é um petista, mas vá, pode-se dizer que um petista é mais chato que... Uma verruga no pau, talvez. A comparação ficou bem abaixo do desejado, mas já é um começo pra você imaginar. mas lembre-se, um petista é SEMPRE mais chato do que a coisa mais chata que você conseguir imaginar.

Somente um petista é capaz de uma cena como estas. Você, num bar, duas da matina, ingerindo cana com seus amigos, quando de repente encontra com um conhecido. Como todos sabem, encontrar com um conhecido num bar é motivo claro para uma conversinha de merda, uns brindes e pronto. Então se segue o tal diálogo:

Você: Opa! E aê fulano!

Petista: Rapaz! Quanto tempo hein?

Você: Verdade! E aí como tás?

Petista: Ah, numa boa. E você como tá?

Você: Pô, numa boa, bebendo aqui nesse bar né? O cara não precisa de mais nada!

Petista: Verdade, mas sabe como é...

*E então o cara se levanta, bate com o copo na mesa, e bradando a plenos pulmões faz o moviemnto de quem vai brindar*

Petista: O POVO QUER, O POVO GOSTA! MEU PREFEITO É JOÃO DA COSTA!!!!

Você: Err, é claro, isso.... caralhoqporraéessaDude?? o.O


Então você e seus amigos, sem ter o que falar, dão um risinho amarelo, todos no bar que ouviram (isso é, TODOS NO BAR) olham pra vocês com aquela cara de "Então boy..." e vocês sentem que a última pessoa coma qual vocês queriam ter se encontrado nesse bar era com uma porra dum petista.

Essa situação acima foi basicamente uma compilação de diversas cenas vividas/presenciadas por minha pessoa. Talvez eu simplesmente atraia essas porras, mas é impressionante, todo petista que eu conheço é um chato incomparável.

Caralho, se tu gosta tanto de política, vai dormir no comitê do teu candidato e fazer comício o dia todo. Eu to pouco em fodendo pra essas porras de candidatos. Se eu tivesse interessado em saber as propostas desse puto EU tinha perguntado. Ninguém quer ouvir meia hora de papo pré-fabricado à respeito do seu candidato preferido, caralho! Então vá socar seu santinho na bunda de vossa mãe por que eu tenho mais o que fazer.

E sim, o assunto de hoje se fez de maneira curta, mas até por que ficar falando como um petista é chato é chover no molhado. E se vcê é um petista e se ofendeu, queira fazer o favor de foder-se, por obséquio.

Obrigado.

blog comments powered by Disqus