29 de setembro de 2008

Fudeu GERAL!

Todos aqui sabem o que significa a expressão "Fodeu geral!", mas eu os pergunto se vocês têm a real dimensão da expressão.


Fodeu geral! Foi o que disse Billy ao descobrir que derrubando uma gota d'água numa porra dum bicho de pelúcia que se mechia sozinho o tal bicharoco se transformaria na maior PUTARIA de todos os tempos.


Caralho! Cadê a porra do bichinho de pelúcia que tava aqui?? Aaaah!!!

Nunca, eu disse NUNCA duvide de um velho vendedor chinês de chinatown. Se ele diz que não é pra você alimentar essa merda de bicho depois da meia noite, simplesmente NÃO alimente este caralho! E nada de molhar também, afinal esse é o único animal (ou sei lá que merda é essa) que se reproduz por... Osmose eu acho.

De qualquer maneira, vocês sacaram a dimensão real da expressão? Espero que sim, pois é mais ou menos essa a dimensão da merda em que eu me meti.

Sempre me falaram: "Porra, direito é simples mermão! Basta você ler um textinho aqui e acolá e tá tudo novo!". Bom, o que ninguém avisou é que "um textinho aqui e acolá" são mais de cem páginas por matéria (isso por baixo), além de fazer trabalhos imensos (porém completamente inúteis), sem esquecer, é claro, das leituras complementares que são (perdão pela quase repetição de palavras...) COMPLETAMENTE indecifráveis. Sério, eu não compreendia muito bem como um texto poderia ser indecifrável até ler alguma coisa de "Introdução ao estudo de direito DOIS" ou do magnífico Bobio. Não, eu não me lembro do primeiro nome deste filho da puta, mas ele que se foda, já que este maldito também não teve nenhuma consideração pela minha pessoa. Acredito que o maluco em questão tenha aprendido a escrever numa língua própria, onde todas as palavras têm significados completamente diferentes. Mesmo as que são escritas exatamente iguais e (parecem) ter sido postas nas frases da mesma maneira.

O resultado é que hoje eu acabei de me foder com grande estilo em uma das minhas provas, a segunda prova que fiz hoje também deu pra dar uma fodidinha e eu nem comentei que durante o período de estudo para as próximas provas da semana eu terei que fazer uma resenha dum texto escrotérrimo para somar com a nota de uma das minhas matérias.

Resumindo: Sem mais textos essa semana.

Fui.

blog comments powered by Disqus