10 de setembro de 2008

Voltando ao perído de testes...

...E no post de número 50!

Olha só que beleza, mas tudo bem. Se tudo der certo o blog vai ficar mais parecido com o que eu quero...

E caso isto aconteça, eu simplesmente apago esse post e falsifico o post 50, comemorativo =P

[Update]

Bom, como nem tudo saiu às mil maravilhas eu vou deixar esse post mesmo, vou enumerar aqui as mudanças, principalmente as menos visíveis:


(1) Novo template (Oooooh!), agora um pouco mais elaborado.

(2) Sistema de resumo de posts, que eu usei nesse aqui, mas que por um bug do Blogger fica péssimo de se utilizar nos outros, mas daqui em diante os posts serão todos resumidos na página principal. E não, eu não vou me dar ao trabalho de tirar o link de "Leia o resto disso..." dos posts que não foram resumidos, isso iria me dar um trabalho DO CARALHO e eu não estou a fim de ter um trabalho DO CARALHO. Grato

(3) Retirada de algumas putarias do Blogger, como o link pro feed do Aton, que NINGUÉM usa e fica lá em baixo só ocupando espaço.

(4) Reintegração, que infelizmente fui obrigado à fazer, com o Disqus, de forma que a caixa que avisa sobre comentários agora mudou. É fixa, nada de ficar contando meus comentários pra todos saberem quantos já foram feitos.

(5) E por último (eu acho...): Remodelação de alguns itens do menu alí do lado.

Gostaram? Não? Porra, vocês não gostam de nada!
Deixem suas sugestões na caixa de comentários, não que eu vá aceitálas, mas em todo caso...

blog comments powered by Disqus