25 de junho de 2008

Viagem?

Olha eu por aqui novamente!

Pois é povo, por causa de uma breve viagem tive de me ausentar do ODEEFE novamente, mas tudo bem, porque desta vez foi por um nobre motivo: beber até meu fígado virar um patê de cachaça.

Basicamente o que rolou foi: eu tenho um amigo que mora em Jampa (ou João pessoa) que a pouco tempo morou por aqui no Recife, então eu e um grupo de amigos resolvemos dar uma passada por lá. Uma desculpa pífia pra ficarmos completamente bêbados. Logo no primeiro dia tomamos aquilo que pode ser chamado de "Cachaça Homérica", uma parada completamente absurda, foi-se em uma noite: uma garrafa de 1 litro de cachaça e 750ml de vodca, isso para seis pessoas... Não preciso dizer que ficamos completamente loucos, destaque para o momento em que encontramos um capacete, daqueles de moto, e tiramos uma série de fotos fazendo poses no estilo Power Rangers, ou simplesmente ficamos pulando com o capacete na cabeça, pelo prazer de fazê-lo.

Claro que no dia seguinte estavam todos completamente ressacados (eu graças a deus nasci com o dom da Anti-Ressaca, até hoje eu só a conheço pelos relatos de meus amigos...) resolvemos pegar um pouco mais leve. Mas um dos fatos deste dia seguinte que mais nos chamou atenção foi, a noite, ao passarmos na feirinha de João pessoa nos deparamos com um bêbado muito escroto, segue aqui uma breve apresentação da trepeça:

Bêbado Escroto: Um breve filme

Bom, deu pra sacar o naipe do sujeito né? É o típico bêbado que a gente vê no Youtube e se pergunta se existe mesmo e COMO raios o sujeito conseguiu ficar TÃO fodido sem desmaiar ou entrar num coma alcoolico. Ao vico e à cores um Jeremias José para quem estivesse afim de vê-lo.

Porém a presença do bêbado nos trouxe, mesmo que inconcientemente, uma lição: nos ainda teríamos que beber muito se um dia pretendessemos nos tornar bêbados de verdade. É uma lição ruim, mas eu tinha que tirar alguma coisa daquele encontro.

Outra coisa que mudou minha vida nesta viagem foi o rap do Big Mac. Este inociente vídeo sobre um grupo de escrotos que resolve fazer um rap para pedir seus lanches no McDonald's acabou se empreguinando em nossas mentes de uma maneira extremamente potente, tanto que, devemos ter assistido esta beleza por lá pelo menos umas dez vezes e ao chegar em casa eu acabei decorando a música. E não por acaso estou à escutá-la agora.

Claro que não foi a viagem mais mágica de todas, mas foi um bom jeito de se passar 4 dias. Segue aqui também o vídeo do Big Mac, eu gostaria de botar só o mp3, por que odeio blogs cheios de videozinhos, mas como o primeiro fui eu que gravei, então não vejo tanto problema de compartilhar a musiquinha que está se debatendo no meu cérebro...

Big Mac

Viciem-se.

(Me disseram que o filme acima as vezes não está pegando. Caso aconteça com você tente este aqui: Big Mac2 )
----------------
Now playing: Joe Woody - Big Mac Rap
via FoxyTunes

0 Comentários: