11 de junho de 2008

Quase voltando...

Pois é,
Amanhã será minha penúltima prova e este meu ciclo de torturas pedagógicas em forma de pequenos retângulos de celulose estará finalmente terminado na sexta feira.

Como prêmio para mim mesmo eu irei encher-me de álcool e putarias nos dias que se seguirão, mas o mais importante disto tudo, eu finalmente voltarei a alimentar minha vontade de escrever para anônimos.

Eu sei que eu poderia ter usado o tempo que gastei para fazer este post completamente inútil para escrever alguma coisa mais produtiva, mas cacete, eu tenho que fazer um suspense para meus magníficos posts que virão quando eu retornar. Acho que o único ponto positivo para vocês deste post de hoje é o fato que vocês podem rir sozinhos imaginando-me arrancando meus próprios cabelos com as mãos enquanto bato com minha testa na parede, em total desespero por não saber absolutamente NADA para a minha prova de economia de amanhã ou da prova de Introdução de sexta-feira.

Pelo visto não será somente Introdução ao Direito, pelo andar da carruagem mais coisas serão introduzidas ao final desta prova...

0 Comentários: