31 de maio de 2008

Morto? Quase...

Bom, algumas pessoas têm me perguntado à respeito da minha ausência, que me fez quebrar completamente minhas expectativas de um post por dia. O motivo deste sumiço repentino e absoluto são minhas provas/trabalhos/eteceteras que minha faculdade resolveu socar no meu rabo da semana passada para cá, que não só me tiram o tempo como também a paciência (ou a coragem) para escrever um post decente e legível.

Como eu não quero encher isso de videozinhos do Kibe Loko ou postagens copiadas no GTO eu acabei me abstendo daqui mesmo. Devo voltar com força total a atualizar isso aqui na semana que vem, ou assim que a poeira baixar pra cima de mim.

Enquanto isso deixarei este post de desculpas e eu planejava deixar alguma musiquinha que trouxesse uma mensagem de compreenção para vocês por aqui. Mas como o Blogger não me oferece nenhuma opção prática para fazê-lo (ou se oferece eu sou newbie demais para conhecê-la) eu só posso desejar paciência para todos vocês.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Aprendi muito