22 de maio de 2008

Quase infartando!

Puta que os pariu!

Eu tinha dito a mim mesmo que iria postar um texto longo, engraçado e legal hoje, mas caralho, meu time quase me mata do coração e todas as minhas idéias e textos sumiram.

Eu como todo torcedor fanático do Fluminense tenho o custume de sofrer durante os jogos, seja para ganhar ou para perder, mas hoje (quarta-feira) a coisa passou dos limites.

Meu time precisava vencer do Hiper-mega-ultra favorito São Paulo Fodão Clube (SPFC segundo à mídia) por dois ou mais gols de vantagem, segundo à crítica especialisada (composta por dezenas de lhamas adestradas com canetas na boca), uma tarefa impossível.

Logo no começo da partida a coisa tava indo bem um a zero e o jogo não mão, mas o jogo acabou um a um e aí fudeu TUDO, não eram precisos mais os dois gols, eram precisos TRÊS malditas bolas repousantes sob a baliza do golero são-paulino. Um saiu com grande velocidade (acho que um minuto depois do São Paulo empatar), mas o terceiro foi sair aos QUARENTA E SETE DO SEGUNDO TEMPO, frise quarenta e sete minutos de novo com letras que piscam, pois isso significa noventa e três minutos (já que houve um de acrécimo no primeiro tempo) de agonia mortal e excruciante.

Quando o tal gol saiu (quase junto com as minhas fezes, que buscaram escapar pelo relaxamento instantâneo de meu esfíncter, retidas num ultimo esforço) eu senti meu coração palpitar num ritmo desacelerado, os dedos formigarem e a visão turvou. Quase um infarto.

Resumindo a parada. Fluminense tá na semi-final (o que pode não parecer muita coisa, mas dane-se!). O São Paulo Fudeu-se Clube (SPFC versão atualizada) estará agora choramingando para vencer pela milhonésima vez o brasileiro... E Melo, meu amigo São Bambino estará mordendo-se de raiva por ter dito pra mim que o jogo seria fácil e que ele não iria nem se preocupar.

Assim termina meu primeiro (e possivelmente último, já que esta não é minha vocação literária) post futebolístico. Agora dêem-me licensa que eu vou ali dentro tomar uma Maracugina.

Paguei pau pro meu time sim, e daí?

Update: Bom, como eu resolvi NÃO falar mais de futebol no O dê efe, então removi o tag escroto que eu havia criado para esse post. Foi pra o Coisas Aleatórias mesmo.

0 Comentários: