26 de fevereiro de 2009

Poisé.

Galera, saca só.

O Ô Dê Efe morreu. Quer dizer... vai morrer. Está moribundo.

Acontece que eu estou engajado num projeto mais interessante do que meu próprio cantinho gay na internet. Estou querendo alçar vôos mais altos, ou alguma coisa com uma metáfora menos batida. O lance é que o Omelette du Fromage não corresponde mais às minhas espectativas, e ele tá usado demais pra sobreviver a um "EXTREME MAKE-UP" e por isso, como um cachorro sarnento que contrái uma gripe e o tratamento para curá-lo revela-se dezenas de vezes mais caro do que a própria vida do animal, eu optei por sacrificar o blog. Começo a compreender os tais veterinários, não que isso me faça gostar mais deles, mas pelo menos eu começo a compreende-los um pouco mais.

Mas então o que vai acontecer? Bom, estou, em convênio com o Melow (aquele mesmo do já longíquo podcast, dono de um blog que fracassou retumbantemente, mais ainda do que o Ô dê Efe) construindo um blog inteiramente novo, com uma proposta novo, não completamente nova, mas ainda assim "repaginada".

Como assim? É o seguinte, a idéia básica por trás do Omelette sempre foi a de que eu ia escrever qualquer merda, a qualquer momento usando meu posnto de vista e, se eu desse sorte, com um toque de humor. o novo blog vai ter estes elementos também, afinal de contas eles são inerentes a minha natureza. Só que mais do que isso, o blog vai trazer atualisações à respeito de coisas nerds, bobagens internéticas (que eu não tenho saco de procurar, mas meu companheiro [sem maldade aê, ô!] possui), além de quadros mais específicos e elaborados. È incrível, mas o simples adendo de um novo produtor ao blog acrescenta milhares de novas coisas ao blog, principalmente o fato, óbvio, que ele não é mais só meu e, por isso, eu não vou poder cagar com ele o tempo todo, só pra ver o que acontece. Menos divertido, mais chance de funcionar.

Por enquanto o blog está no papel, mas uma versão prévia (estilo diário-de-bordo) já está no ar, com alguns posts besteirol, mas principalmente, posts acerca do futuro blog.

Com vocês o Eidagarai, versão prévia!

UP: Essa versão prévia já babou, as paradas mais recentes tão no meu TWITTER (yep...)

blog comments powered by Disqus