24 de setembro de 2008

Preguiça e malcriação.

Nossa, fazem nove dias que eu não posto nada por aqui. Eu estou até com uns tremiliques estranhos, acredito que provenientes do longo período de abstinência da auto-exposição literária. Bom, esse post não será exatamente uma "volta".

Será sim uma boa explicação para vocês, seres (quase) anônimos.

Eu peguei Spore.

Pra quem não sabe, Spore é um jogo da Maxis (a mesma que fez The ims e SimCity) cujo objetivo é evoluir uma porra dum bicharoco, desde o estágio celular até a dominação galática.

Uma parada bastante audaciosa.

Acontece que eu acabei ficando completamente viciado na porra do jogo. Mais exatamente eu viciei em criar criaturinhas, só que, no jogo após um certo nível de evolução a sua criatura pára de evoluir fisicamente a graça do jogo cai bastante para mim. O resultado disso é que eu já tenho uns cinco jogos no estágio espacial e somente um relativamente avançado de verdade nessa era.

Só nessa brincadera se foram alguns dias.

Porém, isso não foi tudo. Nããão, eu além de adiquirir um novo vício virtual, ainda passei o final de semana todo fora de casa. Pois é, eu também tenho vida social, apesar da minha faceta "Nerd-antisocial-e-preguiçoso" ser bastante evoluída.

Bom, é isso aí. Como hoje eu estou cansado pra caralho e tal, não vai rolar um texto decente hoje, mas pelo menos taí uma justificativa pra isso:

Foda-se.

blog comments powered by Disqus