3 de agosto de 2008

Tava na balada filhão? "Não pai, tava jogando War"

Certo, quem de vocês já jogou WAR até as SEIS DA MANHÃ? Pois é, eu acabo de fazê-lo, devo dizer q a sensação é semelhante a ter que beber Coca-Cola por doze horas seguidas sem parar, eu adoro Coca-Cola, mas tudo que é demais enjooa e nessa proporção deve até matar...

O resultado dessa Mega-blaster-ULTRA-SuPer-Nerdada foi o fato de eu ter que chegar em minha casa (que fica à uma hora do local da jogatina) quase às sete horas da matina soltando um papo escrotérrimo, sério, eu mesmo não iria acreditar se meu filho chegasse de manhã cedo em casa depois de passar a noite fora, com um papo de "Não pai tava jogando WAR na casa de um amigo". Eu ia imaginar que: ou meu filho se deu bem na balada e não quer falar pra mim, ou ele é viado. Espero que desconfiem da primeira opção.

No final das contas eu não venci o jogo, mas nunca comemorei tanto a vitória de outra pessoa.

Dia completamente deprimente também pelo fato das minhas aulas começarem amanhã, vocês conhecem essa maldita sensação tão bem quanto eu, por isso sei que irão entender meu desânimo em escrever um post quilométrico.

Por hoje é só pessoal! (musiquinha dos Looney Tunes entra agora!)

blog comments powered by Disqus