16 de agosto de 2008

Agora de maneira oficial

Eu comentei pelo Twitter pelo menos umas trezentas vezes, mas como ainda tem gente que não olha pra ele eu decidi fazer um comunicado mais oficial aqui.

Meu computador quebrou, fudeu-se, acabou, obliterou-se e etc. Como resultado disso sobrou-me em casa o laptop da minha mãe e mais nada. Como eu simplesmente odeio digitar em teclado de laptop e o dito cujo não está sempre disponível para mim (sem contar o fato de não ter NADA nele...) a edição do blog fica extremamente complicada por ele...

O resultado? Sem blog até eu adquirir uma nova máquina destruidora de vidas, também conhecida como computador. Isso deve se dar até a semana que vem.

E antes que alguém possa perguntar "Então como você está postando isso?" eu responderei: Estou na casa da mina tia, mas vão tomar no cu, não vou vir aqui todos os dias pra escrever no blog. E depois de me despedir com essa típica demonstração de falta de educação, eu vou-me. Até daqui a mais ou menos uma semana, espero que só alguns de vocês morram.

blog comments powered by Disqus