3 de julho de 2008

Teste

Milésimo teste dessa miséria... espero q funcione agora.

Bom, após o ocorrido com o Haloscan ontem (quando ele parou de funcionar sem motivo aparente) eu me obriguei a procurar um sistema mais confiável de postagens. Mal sabia eu que estava prestes a tomar no rabo de uma maneira extremamente dolorosa.

Após abrir uma conta no Disqus, eu descobri (tardiamente) que como o Haloscan não se integra de maneira nenhuma com ele, eu perderia TODOS os meus antigos coments, e como eu sou uma Comments Whore eu resolvi que isso era uma coisa ruim. Mas de tanto integrar e desintegrar o Haloscan da minha página ele simplesmente PAROU DE FUNCIONAR, não me perguntem como, mas ele simplesmente parou...

O que me deixou somente com uma opção: Aderir ao Disqus de vez e perder todos os meus comentários...

Riam, eu mereço.

--------

Update: Bom, aparentemente os macacos que acessam este blog têm recebido pouco estímulo mental e, por isso estão com alguma dificuldades para utilizar o Disqus. Aí vai um rápido mini-tutorial:

1) Quer que seu nome apareça no Top 5 Flooders? Quer um avatar bonitinho? Não quer nada disso? (para a última opção só me resta mandar você foder-se)

Simples, quando for executar seu magnífico post você pode apertar o botão e seus problemas serão resolvidos rapidamente. Pois depois disto você só precisará clicar em Log In colocar um usuário e senha de sua escolha e Presto! :)

Para colocar um avatar é mais difícil, mas eu confio em vocês. Basta, após seu registro (e possivelmente após seu comentário) você visitar seu profile e upar uma imagem de sua preferência. Após isso, parabéns, você será dono de um magnífico avatar estilosão.

2) O que raios é Video Comment?

É um modo diferente de postar seus comentários aqui, basta ter uma webcam e um microfone e apertar no botão vermelho. Você começará a gravar seu comentário e será feliz para sempre.

3) O que são estas setas perto dos avatares?

Eu particularmente acho isso uma viadagem do Disqus, mas n tem como tirar então fica aí. è basicamente um sistema de notas para os comentários feitos...

Lembrando sempre que serviços como Gravatar são reconhecidos pelo Disqus, por isso se você já tiver uma conta no Gravatar, basta pôr seu e-mail que ele vai reconhecer você. Lindo não? Também acho, mas isso não trás meus comentários antigos de volta...

Vou upar a parte tutorial no meu FAQ para futuras referências.

blog comments powered by Disqus