11 de julho de 2008

Han??

Hoje, depois de descobrir que a milésima amiga minha estava namorando (e não era comigo) pelo msn, cheguei a conclusão que só faltava eu descobrir que EU mesmo estava namorando e não sabia.

O melhor de tudo é que eu descobri tudo na base do "Eita, te contei não, foi? Tu não sabia não?"

Imagino até a cena:

*Eu, monologando comigo mesmo na sala de televisão, zapeando por alguns canais.*

Eu: Poxa, esses canais são um saco.

Eu²:Verdade, minha namorada também acha...

Eu: Cara! Você tá namorando e nem me disse?!

Eu²: Pô, tu acha que todo mundo vai morrer só que nem tu maluco?

Eu: É, olhando por esse lado. E quem é?

Eu²: Vai tomar no cu! Pra depois você entrar no orkut dela e queimar meu filme? Nem fodendo!

É, eu sou realmente um babaca pra se conversar, desde esse dia eu parei de monologar.

----

Cara eu to ficando noiado, que merda foi esta? Não me pergunte de volta. Eu perguntei primeiro.

blog comments powered by Disqus