30 de julho de 2008

Diarinho de Bordinho. Ui ui ui.

Finalmente criei coragem de escrever este maldito texto! O Diário de bordo da viagem será organizado da seguinte maneira: As notas que fiz no durante a própria viagem estarão datadas, comentários feitos por mim agora (como adendos ou conclusões) serão postos entre colchetes logo abaixo da nota correspondente.

Caso vocês se percam na leitura vão fazer algumas palavras cruzadas para exercitar a mufa.

11/07
Nem começou a viagem e já tenho o q escrever aqui. Check in do aeroporto, mulher imbecil se vê obrigada a deixar dois sacos de cosméticos no lixo por medidas de segurança.

11/07
Cheguei! Rio de janeiro, terra onde sempre é dia de são Cosme e Damião, bala de graça na rua toda hora e todo o dia!

11/07
Andando de Metrô de cima pra baixo. Viva o transporte publico carioca! morram de inveja recifenses.

[Observação]
Além do Metrô, os taxis também me chamaram a atenção. Eu nunca vi TANTO taxi na rua, certo dia eu (dentro de um taxi) me vi rodeado por pelo menos mais uns OITO taxis. Sem contar que você não precisa ficar parado na calçada por mais de 30s pra conseguir pegar um taxi. O lado ruim é que as ruas são absurdamente entupidas.

11/07
Festa junina (?) onde ninguém dança nada (??). Essa galera não é muito boa com essas festas. Dá até raiva.

12/07
Depois de 36h seguidas acordado, finalmente durmi.

12/07
Saindo do jogo do flu. Foda-se o mundo, foi do caralho!

13/07
Acordar tarde e passear de lancha na baía de Guanabara. Não dá pra mergulhar ou pescar, mas é bonito pra caramba.

13/07
Quanta mulher gostosa de bikini, puta merda! As pernambucanas tinham que aprender com elas...

[Foto em adendo]

Tirei essa foto enquanto andava num clube naval durante o passeio de lancha.
Não preciso falar muita coisa sobre né?

14/07
Dia meio devagar. Ate agora só sai pra fazer compras...

14/07
É. Dia devagar hoje... pelo menos consegui usar a internet por 35s. Tempo o suficiente para renovar meus livros com a biblioteca da Unicap, um alivio, afinal eu temia pagar 20 pratas em atrasos...
Esse tempo foi suficiente pra postar no blog também, ora vejam só.

15/07
Pra não dizer que não escrevi nada hoje, ta aí, comprei Cinco pares de meias agora...

15/07
Pra quem achava que o dia estava perdido uma grata surpresa: chopp até altas horas com meu irmão.

16/07
Só fiz andar e comer hoje, até o fluminense perdeu... Preciso dizer que o dia foi um saco?

17/07
iPod carregado depois de quase 6 meses sem uso. Quase chorei de emoção depois de comprar o cabo e carregadores novos. Deve ser isso que chamam de orgasmo nerd.

17/07
Dia paradão até a noite, quando saí com meus pais pra casa de uns amigos...

18/07
Finalmente tirei minha carteira do clube naval, que está ainda mais do caralho que eu me lembrava...

[Observações]

Caralho! O clube está simplesmente FODA. Eu não me lembrava muito bem de como ele era, mas a parada está tão absurdamente bacana que dentro dele tem coisas como: umas escola, duas boates, cinema, três piscinas aquecidas e mais uma porrada de coisas... E o mais legal é esse visual de vila do Mickey.

18/07
Puta que pariu o trânsito a noite aqui é insuportável... 30 min pra andar um trecho que se faz em cinco...E isso NÃO foi um exagero.

19/07
Um dia que começa com uma feijoada e termina com um chopinho num boteco no Leblon não pode ser chamado de monótono...

20/07
Depois de dois dias comendo pra caralho decidi criar vergonha na cara, vou fazer algum exercício para evitar a forma circunferêncial que me persegue. A propósito hoje foi aniversário da minha mãe, parabéns para ela.

20/07
Esqueci de comentar, assisti Batman hoje, urra.

[Obseravção]
Ok, deve ter rolado isso com vocês também, mas fala sério, é MUITO escroto ver dezenas de nerds bizarros batendo palmas prum filme cada vez que algum personagem faz uma coisa estilosa. Já que o filme em questão era Batman a cena se repetiu uma pá de vezes.

21/07
O sapato pra corrida está doendo pra caralho, mas vou continuar correndo com ele até eu não agüentar mais ele de jeito nenhum.

[Observação]
Até hoje eu continuo correndo com essa porra doendo. Já me vejo daqui a alguns dias tacando fogo nessa porra.

22/07
Fui beber com meu irmão na praia... Nada à comentar além do fato de termos decidido que voltarei aqui no fim do ano...

23/07
Usei a internet novamente. Me sinto até aliviado, meu lado nerd vai parar de me perturbar um pouco.

23/07
3x3 flu e vasco... Essa porra de time ainda vai me matar do coração.

24/07
11h acabei de sair da modern sound, a mais imoralmente gigante loja de cds que já vi na vida. a parada e tão grande que até piano bar tem lá dentro. Não por acaso estou saindo de lá a essa hora.

24/07
Boteco rulez!

[Observação]
Me desculpem por uma falta de detalhismo da minha parte nesta nota, mas acredito que eu estava locão demais pra escrever uma coisa decente. Tanto é que eu nem me lembro direito do que rolou no boteco pra comentar por aqui. Imaginem vocês, mas por favor, imaginem com decência.

25/07
Sushi! Meu deus, quanto tempo eu não comia sushi no almoço. Achei que só ia comer de novo quando voltasse pro recife.

25/07
Semi-despedida do rio aonde? Boteco claro. Vou precisar passar por um programa de reabilitação quando chegar em casa.

26/07
Almoço de despedida e bom demais... Acho que não vou comer nunca mais.

[Observação]
Detalhe para a quantidade absurda de coisas com a qual voltamos para o Recife. Na viagem de ida eram apenas quatro volumes. A mala preta gigante ali na frente foi comprada durante a viagem pra caber as traquitanas que haviam sido adiqüiridas. O mais incrível é que eu só me lembro de tre comprado dois pares de sapatos. O que veio nestas malas eu não faço nem idéia...

[Fim do Diário]

Basicamente foi isso, eu provavelmente me esqueci de comentar alguma coisa enquanto estava por lá e tal, mas se eu me esqueci era porque não ia fazer diferença mesmo...
E não eu NÃO fui assaltado, eu NÃO fui prum baile Funk e eu NÃO recebi uma bala perdida.

blog comments powered by Disqus