7 de julho de 2008

O Parto do Sem-nomecast

Bom galera, hoje ia ser o dia que estrearíamos o maravilhoso "Sem-nomecast". Um belíssimo podcast feito em comunhão com o povo do FMRoll e do Çabiduria, porém, como não poderia faltar, seu Bill Gates resolveu dar um beijo em nossas bundas, mesmo após sua já tardia aposentadoria (Rimei, minha antiga professora de redação teria me tirado 0.2 pontos agora. Foda-se ela mil vezes).

O que rolou? Bom, depois de gravarmos mais de meia hora de ladainhas aleatóreas (que aparentemente estavam muito bacanas) meu amigo Pedro, dono do Çabiduria foi editar a parada, só que ninguém esperava qe o computador do sujeito simplesmente desligasse TUDO, só pra avisar que a licença do XP dele (que à propósito, possui o Windows original, com caixinah e tudo) iria expirar em vinte e quatro horas.

O resultado disso foi a perda do trabalho de edição e cus que se contraíram com potência impressionante (pelo menos comigo rolou isso).

No final das contas isto só atrasou o processo, mas pelo menos me deu tempo de fazer este "Post-anúncio" para o Sem-nomecast que deve estar saindo hoje (segunda) ou amanhã (terça, obviamente).

Até.

blog comments powered by Disqus