10 de maio de 2008

Post Piloto \o/

Bom, após ameaçar por meses à fio, finalmente tive coragem (e paciência) para publicar meu próprio Blog (ou qualquer tipo de Blog... afinal este é o meu primeiro).

Por motivos óbvios este será somente um post inalgural, uma reles apresentação, pra que você que me lê agora entenda do que se trata e por que raios eu fiz este blog.

A primeira pergunta que deve ter vindo a sua cabeça (viria à minha) é: Por que cargas d'água o título deste Blog é Omelette du Fromage? A resposta é simples e rápida: É a expressão do melhor episódio de Dexter (um desenho do Cartoon Network, que eu nem sei se ainda passa...) de todos os tempos, o tal episódio orbita no fato que o moleque em questão (um gênio mirim como ele mesmo se diz) tem que aprender a falar francês em um dia, mas que por um motivo aleatório acaba aprendendo somente a expressão "Omelette du Fromage" e passa a só conseguir falar isso, porém a expressão se revela a chave para todas as soluções dos problemas mundiais (o garoto chega a ganhar um Nobel da paz, discursando um empolgado "Omelette! Du! Fromagee!" arrancando ovações exaltadas da platéia) e toda vez que eu assistia à esse episódio acabava quase com uma taquicardia ou espasmos respiratórios de tanto rir. Hoje em dia eu sei que não é algo tão engraçado, mas eu não dou a mínima, logo, dane-se.

Um segundo ponto seria explicar por que eu resolvi publicar um Blog. Sinceramente, eu não sei. Acredito que seja uma vontade pura e simples de escrever toneladas de textos para desconhecidos (ou não). Algo meio amalucado da minha parte, mas pelo que eu tenho visto pela blogsfera (nota mental: nunca mais usar esta palavra, ela é nerd DEMAIS, gay DEMAIS e idiota DEMAIS para ser usada duas vezes neste Blog) não é uma vontade tão incomum...

E a terceira - e última - dúvida que eu irei sanar aqui é do se tratará este Blog, será a última por que em breve eu farei um Faq para facilitar minha vida e a de quem lê. Bom o O dê efe vai tratar de assuntos variados e isso, ao contrário do que possa parecer, não é uma desculpa para "Não vai tratar sobre ABSOLUTAMENTE NADA". de fato eu pretendo postar sobre qualquer coisa, desde filmes e entretenimento até sobre a vizinhança do meu bairro (essa com certeza eu ainda irei falar sobre) com um tom humorístico - eu não tenho paciência pra escrever um texto serio do início ao fim... eu provavelmente vou estragar todos os meus textos de cunho serio com alguma piada idiota - para divertir (ou sacanear) vocês.

Agora eu me despeço, afinal esse era pra ser um post pequeno, só pra fazer as apresentações mesmo...

0 Comentários: